Agência LUSA

outubro 09, 2004

Qualificação para o mundial (II)

Por Pantera Roxa

Tal como tinha sido previsto pela Agência a selecção nacional mostrou mais uma vez porque é que em Portugal há tanta gente que acredita nos milagres de Fátima. A selecção do Filipão conseguiu um feito inédito ao permitir o terceiro empate da história do Liechenstein.

Filipão, em conferência de imprensa no final do jogo admitiu que a razão do miserável falhanço da selecção nacional se ficou a dever ao facto de se te partido a Nossa Senhora de Caravaggio que terá sido, ao que a agência conseguiu apurar, pela já conhecida Paula (amiga do Fernando Couto e do Secretário). No entanto a falta de entrosamento de Paula com os jogadores mais novos da equipa terá originado o empate.

O povo português não perdeu, no entanto, a esperança na selecção nacional, tendo sido criado um movimento de apoio à equipa de todos nós no bairro lisboeta da Mouraria que tem como propósito levar cerca de um milhar de streap-teasers de origem russa para o jogo Portugal-Rússia a realizar-se no estádio do Sporting na próxima quarta-feira, com o intuito de distrair os jogadores russos ao gritar: "Se ganharem serão exilados para o México, tal como o Trotsky, e terão de comer a Frida!".