Agência LUSA

novembro 12, 2004

Bush...Bush...

Por Estêvão Morcela

Pois é…e lá foi o Símio outra vez... Segundo fontes seguras, nas quais se pode inclusive tomar banho sem problemas, o grande estratega, responsável pela nova investida do Símio é um ser humano chamado Karl Rove.

O Edson Ataíde americano é pois o grande responsável pela vitória eleitoral republicana.

Quem se apresenta manifestamente contra esta corrente de opinião é o seu arqui-rival – O Estado de Ohio, até aqui tido por elemento decisivo no processo. Diz-se até que se prepara, neste preciso momento, para reagir judicialmente, num processo difamação, tendo já contactado o especialista mundial destas matérias, o herói do mundo e, segundo apurei, também Santo padroeiro de Namek – Vítor Bandarra!

A propósito da importância de Rove, dizem à boca pequena nos corredores da Casa Branca, que as paredes do mesmo têm de ser novamente pintadas.

Para que saibamos que tipo de homem é Rove, importa referir que Bush o apelida de “rapaz-génio”! A expressão, já de si brilhante ao ponto do corrector gramatical do Word não a aceitar em nenhum dos idiomas, sublinhando-a carregadamente a vermelho, revela o valor do dito. Sobre este homem, que se afirma republicano desde os 9 anos, Mark Mckinnon (colega) diz que é o “Bobby Fisher da política”, não se limitando a olhar para o tabuleiro, vendo o jogo 20 jogadas mais à frente.

20 jogadas à frente?! Fica claro que então o homem é um democrata...mas mais uma eleição para o Símio...com a breca!! os fins não justificam os meios!